Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato A Empresa Vender / Alugar meu Imóvel Pesquisa Completa Financiamento Parcerias Imobiliárias A Granja Viana Tabela de Comissões CRECI A Corretagem do Novo Código Civil Bairro Tamboré Bairro Alphaville
 11 98315-6770  Rua Alexandre de Gusmão, Cotia - São Paulo
Tradução  

A Empresa

Atuando no mercado imobiliário da Granja Viana há vários anos e somos moradores da Granja Viana. Prestamos toda assessoria necessária, a tranqüilidade e o bom atendimento aos nossos clientes, que inclui desde conhecer a Granja Viana, oferecendo sempre as melhores oportunidades de negócios, bem como acompanhamento após a efetiva negociação e em todas suas necessidades, até a adaptação neste sonho que é morar na Granja Viana. Estamos capacitados a atender e sanar toda e qualquer duvida sempre com muito profissionalismo e cordialidade.
 
Granja Viana, o sonho de morar bem.
 
Visão - Ser a primeira e melhor opção em Consultoria Imobiliária a todos os Stakeholders (clientes, funcionários, colaboradores, investidores e a comunidade) na região da Granja Viana.
 
Valores - São valores inegociáveis a honestidade em toda e qualquer transação realizada, bem como o bom atendimento, acompanhamento e agilidade no exercício de nosso trabalho.
 
Missão - Proporcionar felicidade aos clientes, satisfazendo suas justas aspirações com transparência, qualidade e paixão, oferecendo boa consultoria, facilidade de acesso ao imóvel ou serviço de interesse e toda segurança na transação.
 
Diferencial - Forte habilidade em marketing e atendimento via web, - Pontualidade nos agendamentos, - Sigilo e preservação da identidade de nossos clientes, - Constante atualização junto ao CRECI-SP nos assuntos relativos à transações imobiliárias.
A sua conquista, é o nosso compromisso.
 
CITANDO O CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO - CAPÍTULO XIII - DA CORRETAGEM  Art. 725.
A remuneração é devida ao corretor uma vez que tenha conseguido o resultado previsto no contrato de mediação, ou ainda que este não se efetive em virtude de arrependimento das partes. Art. 727. Se, por não haver prazo determinado, o dono do negócio dispensar o corretor, e o Negócio se realizar posteriormente, como fruto da sua mediação, a corretagem lhe será devida; igual solução se adotará se o negócio se realizar após a decorrência do prazo contratual, mas por efeito dos trabalhos do corretor.como perder peso
 
 
Localização - Rua Alexandre de Gusmão, Cotia - São Paulo
 
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Rua Alexandre de Gusmão, Cotia - São Paulo

 11 98315-6770

www.granjavip.com.br © 2020. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias